quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"A felicidade só é real quando é Compartilhada"

Ha quem diga que é fácil falar ou escrever sobre nós mesmos, pois bem, venho aqui a fim de escrever sobre a minha inicial luta contra a obesidade e de alguns de meus sonhos, minha paixão pela maquiagem e aprender com tudo a ser mais feliz!
Se você está se identificando e deseja me apoiar nessa jornada "Vem Comigo!" . 
SEJA BEM VINDO!






" Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você está tudo o que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com os seus sonhos! "
(Mary Kay Ash)

6 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogesfera.
    E boa sorte na sua mais nova meta.

    ResponderExcluir
  2. Sejs be vinda a este mundo!
    Também gosto de escrever, embora tenha abandonado um pouco o meu blog...
    É muito bom escrever por aqui, você vai gostar.
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom mesmo. isso tudo é novo pra mim, mas ja to amando!

      Excluir
  3. Seja bem vinda! Dá trabalho, mas é muito prazeroso. Quero ver já seus próximos posts :)
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é mesmo! ja vi que não é fácil! Mas to super animada e ta cada vez mais prazeroso escrever aqui. Obrigada!!!
      Bjs! =D

      Excluir