Sobre LuannaMake

Olá! 
Antes de ser a Luana Ramos ou a LuannaMake, sou Evangélica Co-Herdeira com Cristo, e sou muito Feliz! Sou mineira de Belo Horizonte, solteira, tenho 23 anos e estudante de Administração. Não tenho filhos, mas tenho o Todinho, meu cachorrinho fofo! rs
Sempre fui gorda, desde bebezinha, e realmente nunca passou pela minha cabeça de que eu precisasse perder peso, porque eu era meio "inocente" nesses assuntos, e também eu não tinha essa tal vaidade que tenho hoje tão aflorada.
Desde o começo do ano passado (2011) eu fiquei muito incomodada com meu peso e meu joelho começou a ficar meio machucado, ando na rua e me sinto muito cansada e percebi que não posso mais continuar como estou e preciso mesmo eliminar esse excesso de peso.
O fato é que tenho lido alguns blogs de meninas que conseguiram perder grande quantidade de gordura, escrevendo e abrindo seus problemas e algumas dificuldades em relação a obesidade ou ate mesmo aquelas que não são obesas mas tem exesso de peso e não estão felizes com isso, no geral assisti videos onde pessoas emagreceram com o Vigilantes do Peso, de pessoas que fizeram cirurgia redutora de estomago etc.
Minha intenção é chegar a um peso ideal sem tomar remedio, sem reduzir estomago, sem tomar calmantes, vitaminas, essas coisas, quero perder peso apenas fazendo uma reeducação alimentar e com exercícios físicos. Enfim entrando nessa onda dos blogs e decidida a eliminar o peso extra, criei meu próprio blog e vou contar para vocês como esta sendo "A Luanna de cada dia"  dia a dia.
O blog "A Luanna de cada dia" foi feito para falar como esta sendo minha reeducação alimentar, o que estou sentindo, os efeitos que ja tenho notado no meu corpo, dicas de moda, de beleza, ect.
Espero que pessoas na mesma situação que eu se sintam melhores e inspiradas a procurar um medico nutricionista, a fazer uma caminhada, a reeducar a alimentação os modos de vida, não só porque ter um corpo mais magro é bom e é bonito e sim porque a vida é muito boa para que deixemos a obesidade tomar a nossa saúde e com isso nós tornamos pessoas infelizes!


" Não te desanimes, não temas mal algum, a luta logo passa e a alegria cedo vem! Tem Alguém chamado Cristo, que pode te ajudar, se o seu coração esta ferido levante as mãos e diz: Eu sei que tudo posso, eu posso suportar, não me importa o que me aconteça estou em Suas mãos!"
                                                                                   ( trecho da musica Não te desanimes - Kleber Ferraz)























10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita! É muito bom, estou me descobrindo mais depois que fiz o blog! Te apoio 100%.
      Volte sempre!
      Beeeijo!

      Excluir
  2. Nossa amei Luana. =) Perfect sua iniciativa.Sua atitude pode ser um empurrãozinho pra muitas pessoas. È isso ai, continue assim =D. Deus abençõee muiitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Deus abençoe vc tbm! e volte sempre!! =D
      amei sua visita!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Luaninha!!
    Que Deus abençoe sua vida a cada dia e te fortaleça nesse proposito!! conte comigo!! Que vc esteja focada nesse proposito e não desista diante das provações, pq em td Deus nos fez Mais que Vencedores!!

    Bjus Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ámem! Obrigada,essa força q recebo é muito importante!
      Volte sempre!
      beeeijo! =)

      Excluir
  4. luana voce muito gata magra ou fofinha o mais importante e estar bem com vc,quero que fale sobre as digas dos lapís linda bjs xeninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vc é uma florzinha que Deus colocou na minha vida!
      Vou falar sim..to indo aos poucos! kkk

      beijos! =)

      Excluir